Press "Enter" to skip to content

Xuxa lança livro contando experiências da sua vida

Última atualização 21/09/2020 | 20:38

Hoje (21), foi o lançamento da autobiografia “Memórias”, da apresentadora Xuxa Meneghel, onde ela trás vários assuntos da sua vida íntima.

As 278 páginas da obra, trazem informações sobre os abusos na infância, namoros com famosos e o seu sucesso na Globo. A eterna rainha dos baixinhos também fala sobre a relação com o ativismo cultural e a luta pelos direitos das crianças.

Em seu livro, Xuxa revela que seu ex – namorado Pelé, lhe deu um fora por ela ser virgem e ele não queria ter a responsabilidade de ser o primeiro homem na vida da apresentadora.

Xuxa também revelou que ela foi traída o relacionamento todo com o jogador e depois de descobrir várias traições, resolveu terminar.

“Tenho sentimentos bastante contraditórios quando penso nessa época. Ele tinha mais de uma personalidade: o Pelé, para todo mundo, e o Dico, para mim. O Dico era aquele que jogava buraco com minha mãe, que era o meu namorado. E, às vezes, ele me falava: ‘O Pelé precisa sair hoje’. E nessas eu era traída loucamente. Já aconteceu de, em festas, eu ver que ele estava com marcas de batom na boca que não era o meu. Para ele, aquilo era normal: ‘As mulheres querem ficar com o Pelé'”, conta Xuxa em sua obra.