Xuxa repudia falas racistas de Ana Paula Minerato contra Ananda

Xuxa defende Ananda após falas racistas de Ana Paula Minerato

A apresentadora Xuxa criticou as falas de Ana Paula Minerato falando sobre a cantora Ananda. Em um comentário nas redes sociais, a rainha dos baixinhos afirmou que não há perdão para o racismo demonstrado pela influenciadora em áudios vazados.

“Gente do céu essa mulher tem que ser presa pra dar exemplo… Não tem como perdoar… logo vem o video desculpa eu errei… num dá”, escreveu a apresentadora.

CASO DE RACISMO

Em áudios que circulam nas redes sociais, Ana Paula discute com o ex-namorado por causa de Ananda e dispara uma série de ofensas racistas direcionadas à cantora do Melanina Carioca. “Você gosta de mina do cabelo duro? De neguinha? O pai ou a mãe veio da África?”, provoca Ana Paula Minerato em uma conversa com o rapper KT.

Por meio de suas redes sociais, Ananda compartilhou o áudio atribuído a Ana Paula e garantiu que vai tomar providências contra a ex-musa da Gaviões da Fiel. “Tu vai ver o que tu arrumou para tu. Tu sabe que aí tu meteu um tópico muito delicado e agora o buraco vai ser mais embaixo”, disparou.

“Amiga, com todo respeito, tu se acha tão bonita assim para desmerecer a beleza de outras pessoas que são diferentes de você? Um pouco pretensiosa, não acha? Mas eu vou falar sobre isso amanhã”, finalizou a cantora.

Após a repercussão do caso, Ana Paula se manifestou nas redes sociais: “Quero pedir desculpas para quem se sentiu ofendido. Eu quero muito pedir desculpas para Ananda”, afirmou. (veja a íntegra do pronunciamento).

FIQUE POR DENTRO!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o perfil DE Fun no Instagram.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Traficante envolvido em três assassinatos é preso após cinco anos foragido

Envolvido em três assassinatos é preso após cinco anos foragido

Traficante está envolvido na morte de três pessoas que faziam parte de grupo rival. Gangues disputavam controle de drogas em Padre Bernardo, DE Distrito Federal

Foragido desde 2019, foi preso o traficante que disputava controle de ponto de vendas em Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal. Ele estaria envolvido em três homicídios de rivais. A prisão ocorreu nessa segunda-feira (25/11) em Mimoso de Goiás.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o suspeito tentou fugir em uma moto, mas foi perseguido e contido pela equipe que fazia a operação. As investigações foram feitas pela equipe do Grupo de Investigações de Homicídios de Águas Lindas de Goiás, que realizou a captura.

De acordo com o delegado Vinicius Máximo, o suspeito é de uma família influente em Mimoso de Goiás, que o abrigava e o acolhia dificultando as operações de prisão.

O suspeito era considerado perigoso e estava envolvido em disputas violentas. Desde o crime em 2019, membros dos dois grupos rivais foram identificados e preso. O único que faltava até então, segundo a polícia, era o suspeito preso na segunda.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do DE DF no Instagram.

Receba notícias do DE no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal de notícias no Telegram.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do DE: (61) 9119-8884.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp