Press "Enter" to skip to content

Xuxa revela arrependimento por falta de sexo aos 20 anos: “queria ter dado mais”

Última atualização 03/04/2023 | 16:00

Em entrevista ao programa Fantástico, que foi ao ar neste domingo, 2, a cantora e apresentadora Xuxa fez algumas revelações acerca da sua juventude. A artista contou que gostaria de ter feito mais sexo quando tinha 20 anos de idade. Em termos gerais, ela afirmou que queria ter aproveitado mais essa fase da vida.

As revelações de Xuxa

Hoje com 60 anos de idade, Xuxa comentou sobre a vida profissional, dizendo que, se pudesse entrar em contato com ela mesma aos 20 anos, diria para tomar decisões melhores. Além disso, aconselharia a sim mesma que ficasse mais calada e se informasse ao máximo a respeito de diferentes assuntos.

Quanto às experiências na juventude, a apresentadora não economizou nas palavras. “No lado afetivo, diria para aproveitar um pouco mais […]  A única certeza é que você vai morrer. Tem que aproveitar mais e eu não aproveitei. Não só o lado sentimental, de ter namorado mais, dado mais. Desculpa a Xuxinha de 20 anos, que queria ter dado mais, feito mais”, contou Xuxa.

Se pudesse voltar no tempo, Xuxa revelou que teria dito mais “eu te amo”, valorizando as pessoas. Segundo ela, a juventude fazia com que a cantora achasse que ninguém fosse morrer, que todos seriam eternos, algo que a própria maturidade desmentiu.