Press "Enter" to skip to content

Xuxa sugere reedição da Bíblia para defender respeito a minorias

Última atualização 24/04/2023 | 13:25

A apresentadora Xuxa Meneghel virou alvo dos deputados federais Nikolas Ferreira e Paulo Bilynskyj após criticar o vídeo em que o Pastor Silas Malafaia afirma que homossexuais, adúlteros e idólatras vão para o inferno. A gravação foi publicado no Instagram do líder religioso. A famosa o chamou de hipócrita e sugeriu que a bíblia seja reescrita.

Em resposta a Malafaia,  Meneghel explicou que a palavra final da Bíblia deve ser cheia de amor e sem ódio. “Ninguém pode julgar ninguém. E se seguirmos a Bíblia, vamos apedrejar, matar tanta gente, sei lá? Está hora de reescrever a Bíblia”, defendeu.

O líder religioso afirmou que a crítica à orientação sexual e posicionamento de alguns grupos opinião foi baseada em passagens da Bíblia, que Malafaia acredita e diz ter crescido ouvindo.

Nikolas   compartilhou o comentário da apresentadora e ironizou: “Isso que sai quando roda o disco ao contrário”. Já o colega parlamentar  Bilynskyj criticou a artista. “Xuxa quer reescrever a Bíblia? Tá na hora de internar?”, questionou.

Silas Lima Malafaia é um pastor protestante neopentecostal brasileiro, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, que já se envolveu em diversas polêmicas. Ele também é televangelista, graduado em psicologia, presidente da editora Central Gospel, além de ser vice-presidente do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB), entidade que agrega cerca de oito mil pastores de quase todas as denominações evangélicas brasileiras.