Yasmin Brunet, esposa de Gabriel Medina, não se conformou com a desclassificação do marido na semifinal do surfe nas Olimpíadas. Segundo ela, o surfista brasileiro foi ”roubado na cara dura”.
“Lindo, você foi incrível. Você foi roubado na cara dura e ninguém fez nada! Você fez tudo o que podia e muito mais. O Brasil todo viu”, disparou. Mediana ainda volto à água atrás do bronze mas perdeu para o australiano Owen Wright por dois décimos saindo das Olimpíadas sem medalha.
Em live com a presença de 65 mil pessoas, a modelo disse que o marido havia sido prejudicado pelos juízes que deram notas superiores ao japonês Kanoa Igarashi, que avançou para a final da competição olímpica, ganhando a medalha de prata.
“Tá vendo? Se eu tivesse lá, eu pegava esse juiz. Vou nem falar nada. Infelizmente, como o surfe é subjetivo, dá para roubar fácil para as pessoas. É isso, puxam para o país”, disse Yasmin, se referindo à vitória de Igarashi sobre o marido.
Durante a live Yasmin foi de empolgação à tristeza na bateria que acabou com a derrota de Medina. A modelo não conseguiu esconder a frustração com as notas recebidas pelo atleta japonês.
“A estrela do japonês ou os juízes que roubaram?”, questionou momentos antes de encerrar a live.
Yasmin ainda voltou às redes sociais pedindo que os fãs de Medina cobrassem o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para que defendessem o surfista.
“O COB, a CBSurf está lá para representar os brasileiros, para defender eles. Todo mundo aqui viu que o Gabriel foi absurdamente roubado. Eles fizeram algo, não? Eles vão fazer alguma coisa? Não. Não vão fazer nada”, disse ela.
Yasmin foi impedida de acompanhar o marido durante a competição em Tóquio. Por isso, acompanhou os jogos de casa com direto a lives em redes sociais avaliando o desempenho do marido. Alternando entre momentos de alegria e nervosismo, a modelo chegou a bater quase 70 mil pessoas nas transmissões.