Yasmin Brunet vai processar mãe de Gabriel Medina por suposto vídeo íntimo

Em mensagem enviada ao filho, Simone comparou nora a atriz pornô ao dizer que recebeu vídeo dela “fazendo chupeta”. Yasmin Brunet vai processar a sogra, Simone Medina, após ela dizer que possui vídeos íntimos da modelo e esposa do surfista Gabriel Medina enquanto era menor de idade.

Simone relata que recebeu um suposto vídeo íntimo de Yasmin e detalhou o conteúdo.

Após este último ataque, Gabriel decidiu bloquear a mãe em todas as redes sociais e aplicativos de mensagens. Nesta última conversa, Simone não poupou ataques e ofensas à nora e chegou a comparar Yasmin Brunet com uma atriz de filmes pornô.

Não satisfeita com os ataques citados acima, a mãe do tricampeão mundial informa ao filho que teria um vídeo explícito de Yasmin Brunet fazendo sexo oral em um homem.

“Ah, me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chupeta. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”, continuou ela na mensagem.

Simone terminou as ofensas dizendo que Gabriel não teria honra para falar sobre o passado de Yasmin e afirma que ele deveria se preocupar mais em crescer de verdade “como homem e profissional” ao invés de ficar defendendo a namorada e a sogra.

Por conter supostas imagens de Yasmin ainda menor de idade, Simone pode responder por pornografia infantil, calúnia e difamação.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp