Press "Enter" to skip to content

Youtuber Felipe Neto critica sertanejos e cantores rebatem na internet

O digital influencer Felipe Neto e os sertanejos Zé Felipe e Gusttavo Lima se envolveram numa situação onde o youtuber criticou, durante live, a postura de artistas e cantores que se omitem frente ao número de mortes de pessoas infectadas pela covid-19 no Brasil.

“A gente não está falando de debate político. É a sua obrigação como ser humano, cara. E o maior deles sabe exatamente com quem eu estou falando. Abre a p**** da boca, irmão! Para de se esconder, para de ter medo de perder dinheiro, de perder seguidor”, critica Neto. “Seguidor é mais importante do que vida?”, questiona o youtuber em trecho do vídeo que viralizou nas redes sociais.

“Eu acho que não há mais espaço para tolerar o inaceitável silêncio de grandes comunicadores do nosso país frente à situação que estamos vivendo. Quero parabenizar todos os artistas que usam seu espaço de maneira consciente”, continua Felipe. “Agora, quantos estão em silêncio? Cadê os artistas sertanejos, cadê vocês? Tem gente morrendo e a única preocupação é ‘livezinha’ enchendo a cara. Eu não tenho mais paciência para esse tipo de gente”, conclui.

Em resposta, o cantor Zé Felipe postou em seu Instagram o seguinte:

“Primeira coisa: ‘livezinha” é a p*** que te p****. Segunda: a cachaça que nós bebemos na live, a gente não pediu pra você pagar. Terceira coisa: os artistas populares que cantam forró e sertanejo doaram muito mais álcool em gel e o ca**** de asa durante a pandemia do que vocês”.

O cantor Gusttavo Lima também movimento ou twitter ironizando a situação a qual estava envolvido: “Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto!”.

Ainda houve uma tréplica hoje (29) postada pelo youtuber Felipe Neto: “Quem postou o trecho da live em que falei dos sertanejos cortou de propósito todo o início do discurso. Ao fazer isso, deu a entender que eu estava fazendo um discurso contra as lives sertanejas. Mentira. Era tudo sobre o silêncio de artistas com o atual governo fascista”.