Press "Enter" to skip to content

Youtuber transmite imagens da namorada morta

Nesta quarta-feira, o youtuber Stas Reshetnikov, conhecido como “Reeflay”, foi preso depois de fazer uma live em seu canal na plataforma onde transmitia imagens de sua namorada morta em seu apartamento. A vítima teria sido trancada semi nua do lado de fora da varanda.

Conforme com a agência de notícias local, TASS, o homem de 30 anos foi conduzido para a delegacia, no local, ele negou ter envolvimento com a morte de Valentina Grigorieva, de 27 anos.

De acordo com a imprensa russa, no vídeo, é possível ver Reshetnikov puxando a mulher, inconsciente, pelo chão do apartamento. Depois de levar  a vítima para o interior do imóvel ele ainda teria dito, “estou preocupado”.

Depois, ele acionou serviço de ambulância. No entanto, a transmissão ao vivo continuou. é possível ver o momento em que os médicos chegam ao local e constataram que Valentina estava morta. 

Reshetnikov afirmou, em interrogatório que a namorada usava drogas. Até o momento, a investigação aponta três prováveis causas para a morte: overdose, trauma físico e hipotermia.

Ainda não foi informado qual motivo levou ele a trancar a vítima para fora do aparamento. O canal Baza disse que o YouTube declarou que a mulher tinha problemas intestinais e teria deixado ela na varanda para evitar o mau cheiro.

Foto: RedeTV!