Yuri Lima, ex-jogador do Mirassol e atual companheiro de Iza, publicou um vídeo e afirmou que a chegada da filha, Nala, mudou sua vida. O jogador Yuri Lima, companheiro da cantora Iza e pai da primeira filha da artista, Nala, usou as redes sociais nesta terça-feira (31/12) para compartilhar um momento fofo com a herdeira. Na publicação, o ex-atleta do Mirassol se derreteu pela filha e fez uma nova declaração de amor à pequena, que nasceu no mês de outubro.
No vídeo compartilhado por Yuri Lima nos stories do Instagram, o jogador aparece segurando Nala. “Mudou minha vida para melhor”, derreteu-se o atleta, enquanto brinca com a filha. “O que você tá procurando, curiosa? Você quer olhar tudo, filha? Achou o papai”, diz Yuri à pequena. Yuri Lima aparece com frequência nas redes sociais mostrando momentos íntimos com a filha. Em outubro, poucos dias após o nascimento de Nala, ele usou o Instagram para lamentar que a filha estava sofrendo de cólicas. “Eu odeio cólica e olha que eu nunca tive…”, desabafou ele, usando emojis de tristeza, sono e emoção.
No mês passado, ele voltou a compartilhar um novo registro da filha nas redes sociais, dessa vez para celebrar o primeiro mês de vida da herdeira. Na imagem, ele apareceu com a menina no colo e, para declarar seu amor, desenhou um coração na imagem. Nala nasceu no dia 13 de outubro. Enquanto ainda estava grávida, a cantora Iza chegou a se separar de Yuri Lima após uma acusação de traição vir à tona. Em setembro porém, poucos dias antes de dar à luz, ela anunciou que perdoou o companheiro e resolveu reatar a relação. Em entrevista, Iza afirmou que quer ensinar Nala à viver de forma autêntica e a tomar decisões que a façam feliz, mesmo que nem sempre agradem aos outros.
“De acordo com o que tenho vivenciado ultimamente, acredito que preciso muito mostrar para ela que a gente precisa viver a nossa vida de um jeito que faça a gente feliz. Quero que ela saiba que as nossas decisões nem sempre vão agradar às pessoas, que elas nem sempre vão concordar com aquilo que a gente faz, que elas criam expectativas em relação a nossa vida”, disse Iza em entrevista à Quem. Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna do DE.