Zagueiro do Real Madrid é expulso por atirar objeto no gramado e pede desculpa ao árbitro da decisão da Copa do Rei

zagueiro-do-real-madrid-e-expulso-por-atirar-objeto-no-gramado-e-pede-desculpa-ao-arbitro-da-decisao-da-copa-do-rei

Expulso por “atirar objeto no gramado”, zagueiro do Real Madrid pede desculpa ao árbitro

Rüdiger estava no banco de reservas quando perdeu a cabeça com árbitro da decisão da Copa do Rei contra o Barcelona. Barcelona 3 x 2 Real Madrid | Melhores momentos | Final | Copa do Rei Rüdiger pediu desculpas ao árbitro da decisão da Copa do Rei entre Barcelona e Real Madrid. O zagueiro do time merengue foi expulso no fim da prorrogação, quando já estava no banco de reservas. O Barça foi campeão ao vencer por 3 a 2.

Ancelotti deixa futuro em aberto. ‘Não podem nos vencer’, diz Yamal. Rüdiger foi expulso no fim da prorrogação em Barcelona 3 x 2 Real Madrid na decisão da Copa do Rei — Foto: Getty Images O zagueiro alemão se desesperou quando o árbitro De Burgos Bengoechea marcou uma falta de ataque de Mbappé em um dos últimos lances do jogo. Reclamou muito, recebeu o cartão vermelho, precisou ser contido para não invadir o campo e, segundo a súmula do juiz, atirou um objeto no gramado.

“Rei de Copas”: Barça provoca Real Madrid. Não há desculpa para o meu comportamento ontem à noite. Peço muitas desculpas, e peço desculpas ao árbitro – disse Rüdiger. Na súmula, o árbitro detalhou o comportamento agressivo do zagueiro, que corre risco de levar um gancho pesado e perder jogos da reta final do Campeonato Espanhol.

“Aos 120 minutos, o jogador (22) Rüdiger Antonio foi expulso pelo seguinte motivo: por ter atirado um objeto da área técnica sem me atingir. Após receber o cartão vermelho, ele teve que ser contido por vários membros da comissão técnica, demonstrando uma atitude agressiva”, escreveu o árbitro. O Barcelona foi campeão em jogo de duas viradas. Saiu na frente com Pedri, viu o Real virar com Mbappé e Tchouaméni, empatou no fim com Ferrán e, a 5min do fim da prorrogação, Koundé marcou um golaço e deu o título ao clube catalão.

No Campeonato Espanhol, o Barcelona lidera com quatro pontos de vantagem para o Real Madrid, faltando cinco rodadas para o fim da competição. Os dois times voltam a se enfrentar no dia 11 de maio, em Barcelona.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp