Zé Délio Júnior continua liderando com 49,2% em Hidrolândia

Segunda pesquisa realizada pelo Instituto EPP/PESQUISA, no dia 24 de outubro na cidade de Hidrolândia mostra que o vereador Zé Délio Júnior, candidato a prefeito pelo DEM, aparece na preferência do eleitorado do município, com 49,2% da intenção dos votos na estimulada, ou seja, quando a pesquisa apresenta os nomes dos possíveis candidatos.

Bruno do Posto, do MDB aparece com 20,4%; Fernando Nazaré, do PP, figura com 8,4%. E Kelly Cristina (PT) 1,7%. Brancos e nulos somam 5,4 % e não souberam ou não responderam 15,1%.

Na pesquisa espontânea, sem apresentação do nome dos candidatos, Zé Délio Júnior aparece com 45,2% dos votos. Bruno do Posto, do MDB aparece com 19,1%; Fernando Nazaré, do PP, figura com 7% e Kelly Cristina (PT) com 1 %. Brancos e nulos somam 3,7 % e não souberam ou não responderam 24,1%.

Rejeição

Segundo o levantamento Bruno do Posto tem 21,1% de rejeição, na segunda colocação aparece Fernando Nazaré, chegando aos 11%. O terceiro menos rejeitado é Zé Délio Júnior 7%. E Kelly Cristina (PT) com 7,7%  A pesquisa foi registrada no TRE-GO sobe o protocolo nº GO-09743/2020.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Governador do Tocantins afirma que prefeita eleita “dá um caldo” 

Mauro Carlesse, governador do Tocantins é afastado do cargo por suspeita de corrupção.

Durante a cerimônia de posse da prefeita de Gurupi, no estado do Tocantins, na última sexta-feira, 1, o governador do estado, Mauro Carlesse (DEM), disse que ela “dá um caldo”. A frase foi dita em um palanque, em um evento com cerca de 800 pessoas, e diz respeito à aparência física da prefeita Josi Nunes (Pros). 

“A Josi dá um caldo, gente! Vocês não sabem”, disse Carlesse, ao microfone, enquanto olhava para a prefeita. A plateia e o governador riram. Jozi usava máscara, então não é possível dizer qual foi sua reação.  

Além dela, os 15 vereadores da cidade foram empossados. O evento foi realizado em uma casa de eventos da cidade e, segundo o governo do Tocantins, seguiu “todos os protocolos de segurança”.  

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp