Press "Enter" to skip to content

Zé Eliton participa da abertura do programa Ação Cidadã

São disponibilizados para a população diversos serviços como expedição de documentos civis, como RG, CPF e segunda via de Certidão de Nascimento, além do Passaporte do Idoso e Passe Livre do Deficiente

O governador de Goiás, José Eliton (PSDB) realiza, nesta quarta-feira (2), a abertura oficial da 144ª edição do programa Ação Cidadã, que acontece no estacionamento do Aparecida Shopping, em Aparecida de Goiânia, as 8h às 17h, hoje amanhã. São disponibilizados para a população diversos serviços como expedição de documentos civis, como RG, CPF e segunda via de Certidão de Nascimento, além do Passaporte do Idoso e Passe Livre do Deficiente.

Os moradores de Aparecida também serão beneficiados com doações da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e com cuidados pessoais, como corte de cabelo. O grande leque de serviços prestados também engloba orientações para programas sociais como o Renda Cidadã e a Bolsa Família.

Ainda na abertura da 144ª edição do Ação Cidadã, o Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Governo (Segov), entrega 1.876 óculos de grau aos participantes atendidos pelo Governo Junto de Você. Participam ainda da solenidade o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MBD), os secretários Murilo Mendonça, Joaquim Mesquita e João Furtado, o deputado Marlúcio Pereira, além de outras autoridades.