Zé Eliton participa da abertura do programa Ação Cidadã

São disponibilizados para a população diversos serviços como expedição de documentos civis, como RG, CPF e segunda via de Certidão de Nascimento, além do Passaporte do Idoso e Passe Livre do Deficiente

O governador de Goiás, José Eliton (PSDB) realiza, nesta quarta-feira (2), a abertura oficial da 144ª edição do programa Ação Cidadã, que acontece no estacionamento do Aparecida Shopping, em Aparecida de Goiânia, as 8h às 17h, hoje amanhã. São disponibilizados para a população diversos serviços como expedição de documentos civis, como RG, CPF e segunda via de Certidão de Nascimento, além do Passaporte do Idoso e Passe Livre do Deficiente.

Os moradores de Aparecida também serão beneficiados com doações da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e com cuidados pessoais, como corte de cabelo. O grande leque de serviços prestados também engloba orientações para programas sociais como o Renda Cidadã e a Bolsa Família.

Ainda na abertura da 144ª edição do Ação Cidadã, o Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Governo (Segov), entrega 1.876 óculos de grau aos participantes atendidos pelo Governo Junto de Você. Participam ainda da solenidade o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MBD), os secretários Murilo Mendonça, Joaquim Mesquita e João Furtado, o deputado Marlúcio Pereira, além de outras autoridades.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Jeniffer Castro e Aline Rizzo, passageira e mãe da criança na janela do avião, protagonizam discussão ao vivo na TV

Polêmica do Avião: Jeniffer e Aline Discutem ao Vivo

Jeniffer Castro e Aline Rizzo, envolvidas na polêmica sobre o assento na janela de um avião, discutiram ao vivo durante o programa ‘SuperPop’ da RedeTV!, comandado por Luciana Gimenez, na última quarta-feira, 11.

A controvérsia começou quando Jeniffer Castro, uma passageira, se recusou a ceder o lugar na janela para o filho de Aline Rizzo. Este incidente gerou um intenso debate entre as duas mulheres.

Durante o programa, Aline Rizzo expressou sua frustração e expectativa de que Jeniffer tivesse cedido o lugar, especialmente considerando que era uma mãe. ‘Eu esperava que a Jennifer tivesse, na primeira oportunidade, por ser mãe… Eu esperava e não estou exigindo. Mas a obrigação era da Eluciana,’ disse Aline.

Jeniffer Castro respondeu, argumentando que não pediu para ser gravada e que a responsabilidade pelo vídeo divulgado na internet não era dela. ‘Não era eu quem tinha que fazer um pronunciamento. Você está cobrando de mim para fazer um pronunciamento e não era eu quem tinha que fazer. Eu não pedi para ser gravada, a pessoa que gravou é quem você devia pedir um pronunciamento, não é de mim,’ afirmou Jeniffer.

Aline Rizzo reiterou que pediu esclarecimentos de ambas as partes envolvidas no incidente. ‘Eu pedi para as duas. Eu digo que você teve a oportunidade de esclarecer os fatos, porque você já estava no programa,’ destacou.

Luciana Gimenez interveio, agradecendo a presença de Aline e expressando solidariedade pela situação difícil que ela passou. ‘Aline, muito obrigada. Eu sinto muito por essa exposição. Agradeço a você por entrar aqui com a gente e sinto muito por você também ter passado por esse momento tão difícil. Desculpa. Obrigada pela confiança!’

A discussão terminou com Aline Rizzo desejando sucesso a Jeniffer Castro em sua carreira, mas também deixando claro que não desejava mal a ela. ‘Jennifer, eu desejo que você siga na sua carreira e que você consiga. Eu não desejo o seu mal. Está bom? Não desejo mesmo.’

O incidente e a discussão ao vivo geraram grande atenção e debate público.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp