Press "Enter" to skip to content

Zé Felipe compara funcionária com cavalo e é duramente criticado na web

Última atualização 17/08/2023 | 17:54

O cantor Zé Felipe se envolveu em mais uma polêmica ao comparar os dentes de uma funcionária como os de um cavalo. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira, 17, foi gravado e postado pela influenciadora Virginia Fonseca e em seguida, foi parar entre um dos assuntos mais comentados da web. No entanto, a situação não foi bem vista pelos internautas.

“Está igual cavalo, só com quatro [dentes] em cima e quatro embaixo”, disse ele em um conversa descontraída com a funcionária.

O cantor foi duramente criticado pelos internautas que relataram que não via nenhum pingo de graça na situação que constrangeu a funcionária dele. “Não vejo um pingo de graça”, declarou um usuário do Twitter. “Como podem dar fama para uma pessoa que não sabe falar duas frases? Vive na sombra decadente do pai e quer falar da aparência alheia, ainda é feio”, disparou outro. “Merecia um processo”, escreveu uma terceira pessoa.

Ao ser criticado, Zé Felipe apareceu nos stories do Instagram se pronunciando sobre o caso. Ele informou que a funcionária, Jana, está fazendo um tratamento nos dentes e que na casa dele todos brincam um com o outro. “Galera, eu vi que saiu que eu estava debochando da Jana por conta da brincadeira dos dentes dela. P*ta que pariu, vai tomar no c*. A gente brinca com quem a gente gosta, aqui em casa a gente foi criado assim”, contou o cantor revoltado na rede social.

Virginia também foi às redes se pronunciar sobre o caso, e ainda gravou um vídeo de Jana dizendo “deixa nossa vida de mão”. A influencer ressaltou que a funcionária está em tratamento dentário que o casal forneceu a ela. “Amamos a Jana e jamais debocharíamos dela, é uma brincadeira. Relaxa”, escreveu Virginia.

Assista ao vídeo do Zé comparando os dentes de Jana a de um cavalo: