Press "Enter" to skip to content

Zé Felipe diz que ex de Vírginia podia ser levado por furacão

Zé Felipe mostrou que adora uma polêmica e que aparenta não gostar dos amigos de Virgínia Fonseca. Depois de vários influenciadores brasileiros lotarem os Stories com o furacão em Cancún, o cantor abriu o jogo sobre o que pensa do assunto e pegou a web de surpresa ao ser mais sincero do que o esperado.

“Eu acho que tem uns três lá que o furacão podia carregar. […] É só para dar uma passeada, ver Cancún por cima que é bonito que só uma por**. Só para dar um tour por cima do furacão, andar de furacão é chique, poucas pessoas andam. A galera de Londrina se quiser dar uma volta de furacão”, disparou o cantor, em entrevista ao podcast “Podpah”.

Cancún está sendo destino de diversos youtubers e famosos, estão as cantoras Camila Loures e Gabily, os influenciadores Lucas Rangel e Álvaro, a atriz Thaila Ayala, o cantor Zé Neto e o youtuber Pedro Rezende, ex-namorado de Virgínia e natural de Londrina, Paraná.

Questionado sobre seus sentimentos sobre “o pessoal de Londrina”, Zé Felipe foi sincero.

“Não gosto muito deles, não. Desejo tudo de melhor, que Deus abençoe, que prospere muito, mas não gosto, não. Não desejo mal, mas não gosto, fod*-**”.

O cantor ainda chegou a ser repreendido por Virgínia, e divertiu os entrevistadores com as opiniões polêmicas: “É uma volta, é desejar mal não, é uma passeada”, brincou ele.