Press "Enter" to skip to content

Zé Felipe ganha jatinho de Virginia; presente custou R$ 50 milhões

Última atualização 22/04/2023 | 12:16

O cantor Zé Felipe compartilhou que ganhou um jatinho de presente de aniversário da esposa Virginia Fonseca. O famoso completará 25 anos de idade nesta próxima sexta-feira, 21.

O modelo da aeronave é um Citation Excel, da fabricante Cessna, e custa U$ 10 milhões, o equivalente a R$ 50 milhões na cotação atual.

Nas redes sociais, o cantor comemorou ter recebido o presente ao posar ao lado da esposa. Na imagem, os dois aparecem na porta do avião e cercados de balões dourados, além de um letreiro com o nome e idade dele.

“Agora dá pra levar a família toda, te amo demais meu amor, esse avião é nosso”, escreveu Zé.

Na web, Virginia comentou: “E já está entregue o presente do meu gato! Ele merece muito”. O avião tem adesivos da família inteira, junto com as escritas: “Florzinha, mamãe, papai e Mali”, fazendo referência às filhas do casal, Maria Alice e Maria Flor. A influenciadora ainda preparou mimos personalizados para levarem na viagem, como cobertas e travesseiros

As comemorações do aniversário de Zé começaram já há alguns dias. Na noite de quarta-feira, 19, os pais dele, Poliana Rocha e o cantor Leonardo, fizeram um jantar para celebrar os 25 anos dele.
Após dar o presente, Virginia e cantor já embarcaram no avião rumo a Araxá, em Minas Gerais, onde o cantor tem show nesta quinta-feira, 20.