Press "Enter" to skip to content

Zé Felipe revela estar tomando remédios para ansiedade

O cantor Zé Felipe revelou estar tomando remédio para ansiedade após passar por alguns episódios de ânsia durante os últimos shows. O famoso usou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde emocional e relatar que este é o principal motivo pelo qual ele está mais ‘sereno’.

O assunto surgiu após uma internauta ter mencionado que Zé parecia estar abatido, através de uma caixinha de perguntas dos stories do Instagram. “Você parece triste cara, sem energia total, se cuida”, comentou uma fã. Foi então que o cantor decidiu abrir o jogo sobre questões emocionais.

“Eu estou bem, graças a Deus. É que estou tomando ansiolítico e, aí, você fica assim mesmo, mais sereno. O mundo está acabando e você está assim, tranquilo”, justificou Zé.

Em meados de fevereiro, o cantor teve uma crise de ansiedade durante a apresentação de um show no Ceará e precisou da ajuda da influenciadora. Alguns dias depois, o famoso usou as redes sociais para esclarecer o ocorrido: “A gente fez dois shows na noite. Eu tive crise de ansiedade, foi a segunda vez que eu tive. Quem tem sabe como é ruim a sensação”, desabafou.

Uma outra seguidora perguntou a Zé se ele se sentia realizado em está casado e ter construído uma família com a influenciadora Virginia Fonseca: “Você é feliz no seu casamento?”, indagou a internauta. O cantor respondeu a pergunta com uma foto feliz ao lado da esposa e das filhas: “Muito feliz e grato a Deus por tudo, cada dia que passa tenho mais orgulho do meu casamento e da minha família”, se derreteu.

Zé Felipe e Virginia estão curtindo as férias nos parques de Orlando. Além do casal, as filhas e parentes também viajaram com eles.

Ansiolíticos

Os ansiolíticos, também conhecidos como calmantes ou tranquilizantes, são utilizados no tratamento de ansiedade e tensão. É um medicamento que pode ser elaborado por meio de processos químicos e também de forma natural, em remédios caseiros, como chás.