Press "Enter" to skip to content

Zé Felipe sai em defesa de Virginia após críticas sobre desrespeito a mulheres muçulmanas

Última atualização 07/05/2023 | 11:40

O cantor Zé Felipe saiu em defesa da esposa, Virginia Fonseca, após ela ter sido alvo de críticas ao realizar um ensaio fotográfico usando uma roupa inspirada na cultura islâmica para promover um novo produto da marca Wepink

Ao compartilhar as fotos nas redes sociais, Virginia passou a receber diversas críticas, isso porque, ela surgiu com um hijab transparente, deixando à mostra as roupas íntimas, sendo acusada de sensualizar e desrespeitar as mulheres muçulmanas. 

“Fazer fotos sensuais nos Emirados Árabes, com o uso do Hijab transparente juntamente do vestido, desrespeito total com a cultura”, disse uma internauta. “Achei desrespeitoso, usando hijab assim expondo o corpo”, afirmou outro.

“Admiro muito o trabalho da Virginia e acompanho ela desde o começo, mas meus avós são muçulmanos, eu já morei em país muçulmano, me identifico muito com a religião mas infelizmente não sou praticante. Porém, acredito que a ideia era relembrar o ÁRABE, mas infelizmente acabou indo para religião por conta do Hijab. Espero que reconheçam o erro e estudem bem antes de fazer uma campanha dessa. O Brasil tem muitos muçulmanos também e eles podem ser seus fãs e se sintam desrespeitados” comentou mais uma.

Defesa de Zé Felipe

Devido à repercussão do assunto, Zé Felipe saiu em defesa da esposa e afirmou que sempre vê outras pessoas usando o hijab, e não vê ninguém fazendo críticas.

“O que eu mais vi nesse Instagram foi gente com a roupa de árabe, tem alguns que ficam só com olhinho de fora, parece até jacaré dentro da água.Ninguém fala nada. A Virginia passou o pano na cabeça e tão falando que ela está desrespeitando. Desrespeitando o que, cara***? Pelo amor de Deus”, disparou o cantor.

Última polêmica 

Há poucos dias, Virginia também havia sido criticada após publicar um vídeo promovendo o mesmo produto da marca de cosméticos Wepink. Na produção, a influenciadora aparece fazendo topless no deserto, em Dubai, ao lado de um frasco de perfume.

Toda a polêmica se deu conta porque ela corria um risco, pois o país não permite a prática de topless. Em 2021, mulheres foram presas por atentado ao pudor por causa de um vídeo que viralizou nas redes sociais. Nas imagens, elas aparecem nuas na sacada de um prédio em Dubai.

Confira as imagens de Virginia