Zé Ivaldo é emprestado ao Santos – Cruzeiro acerta acordo com o defensor por um ano

Cruzeiro acerta empréstimo de Zé Ivaldo ao Santos

Sem espaço no clube mineiro, o defensor chegou a ser sondado por outros clubes, mas fechou com o Peixe.

O zagueiro Zé Ivaldo está de saída do Cruzeiro. O clube acertou o empréstimo do defensor ao Santos, com o vínculo válido por um ano e a obrigação de compra com metas estipuladas em contrato.

Gabigol é do Cruzeiro! A apresentação do atacante para a torcida no Mineirão.

A negociação foi concretizada nos últimos dias, e Zé Ivaldo chegou a ser sondado pelo Sport, que não avançou devido ao alto salário. Na última temporada, o zagueiro perdeu espaço no setor e ficou mais como opção no banco. Para 2025, o Cruzeiro tem reforçado o elenco e tem no radar a contratação de dois defensores: Valentín Gomez e Fabrício Bruno.

Recentemente, o clube também fechou a compra de Lucas Villalba, deixando Zé Ivaldo ainda mais de lado. O defensor tem contrato até 2026 com o time mineiro. A negociação foi informada pelo jornalista Samuel Venâncio, e o ge avançou e confirmou o acerto.

Campeão da Série B de 2022 pelo Cruzeiro, Zé Ivaldo voltou no final do ano passado, assinando pré-contrato e começando a treinar na Toca da Raposa. Titular em parte da temporada, o zagueiro fez 50 jogos e marcou quatro gols em 2024, perdendo espaço na reta final com Fernando Diniz.

Assista: Tudo sobre o Cruzeiro no GE, na Globo e no SporTV. Ouça o podcast GE Cruzeiro. Acompanhe os vídeos no site oficial do Cruzeiro para mais informações e novidades sobre o clube.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Técnico do Milan dança tema de Avenida Brasil após conquista épica da Supercopa da Itália

“Oi, oi, oi”… Técnico do Milan celebra título dançando o tema de Avenida Brasil enquanto a Supercopa é da Itália e a decisão aconteceu na Arábia Saudita. Sérgio Conceição comanda a festa no vestiário ao som de “Vem Dançar com tudo (Kuduro)”, tema de abertura da novela que embalou a comemoração do Milan após a vitória épica sobre a rival Inter de Milão por 3 a 2, de virada após dois gols sofridos no primeiro tempo.

O técnico português Sérgio Conceição, em apenas seu segundo jogo à frente do rubro-negro italiano, celebrou o título fumando charuto e dançando Kuduro sem se importar com o amanhã, contagiando os jogadores. Agora, o Milan de Sérgio Conceição retorna para casa para comemorar com a torcida e focar no restante da temporada, visando a classificação para a Champions League, onde o clube realmente pertence.

Com uma virada também na semifinal da Supercopa contra a Juventus, o Milan sob o comando de Sérgio Conceição demonstra coragem e fome de vitória. Rafael Leão, herói do título, elogiou o treinador e sua mentalidade vencedora, destacando a mudança de mentalidade que trouxe resultados dentro e fora de campo. Com uma personalidade forte e impactante, Conceição já conquistou os jogadores em pouco tempo.

A vitória do Milan na Supercopa da Itália sob o comando de Sérgio Conceição representa não apenas um título, mas uma mudança de mentalidade e um olhar otimista para o futuro do clube. Com a expectativa de retornar ao topo do futebol italiano e europeu, o treinador e os jogadores estão determinados a alcançar novos patamares e fazer do Milan uma força competitiva novamente.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp