Press "Enter" to skip to content

Zé Neto cai durante gravação de DVD em São Paulo

Última atualização 11/03/2024 | 17:04

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, caiu do palco durante a gravação de um novo DVD, conforme um vídeo divulgado nas redes sociais no domingo, 10. O acidente ocorreu enquanto o sertanejo se aproximava do público, ele escorregou e despencou do palco em Valinhos, interior de São Paulo, causando gritos de alarme entre o público presente.

Segundo a assessoria da dupla, Zé Neto escapou ileso e, após o susto, retomou a performance, mantendo o ânimo dos fãs que ainda estavam no local.

“Zé Neto tomou apenas um susto. A gravação do DVD ‘Intenso’ já havia finalizado quando o cantor escorregou do palco, o mesmo retornou e continuou a cantar animando os fãs ainda presentes”, disse a equipe.

Segundo acidente em três meses e polêmicas

Os últimos anos não tem sido fácil para Zé Neto. Em dezembro, ele passou uma semana hospitalizado após um acidente na BR-153, em Fronteira, Minas Gerais, onde sofreu fraturas em três costelas e um corte no braço, exigindo intervenção cirúrgica.

Além disso, Zé Neto fez algumas falas polêmicas, incluindo uma observação sobre uma tatuagem íntima da cantora Anitta, que provocou debates sobre o financiamento público de apresentações de artistas sertanejos no país. Durante o mesmo evento, ele criticou a Lei Rouanet, enquanto posteriormente foi revelado que a própria apresentação havia recebido financiamento público significativo.

Esses acontecimentos alimentaram uma série de questionamentos sobre os subsídios concedidos a artistas sertanejos, resultando em uma investigação conhecida como CPI dos sertanejos e levando alguns artistas a enfrentarem o escrutínio do Ministério Público.

Mais tarde, o cantor se retratou publicamente sobre o assunto e pediu desculpas a Anitta em um programa de televisão.

Assista ao vídeo da queda do Zé Neto: