Press "Enter" to skip to content

Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre grave acidente de carro no interior de MG

Última atualização 06/12/2023 | 10:27

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu um acidente de carro na noite desta terça-feira, 5, entre as cidades de Fronteira (MG) e Icém (SP). O cantor estava voltado do rancho que é dono juntamente com outras duas pessoas, quando o veículo que estava capotou na BR-153.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e, posteriormente, pela assessoria do artista. Em nota, a Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente aconteceu a cerca de 1 km da divisa entre Minas Gerais e São Paulo, após uma colisão envolvendo três caros e uma carreta. A corporação informou que o carro de Zé Neto seguia pela rodovia quando o veículo em que estava bateu na lateral de uma carreta e, em seguida, atingiu os outros veículos.

Todas as vítimas sofreram ferimentos leves e foram levadas a hospitais da região, onde receberam atendimento médico. Zé Neto foi quem mais sofreu lesões graves e exames constataram fraturas em três costelas e um corte no braço. Além disso, o sertanejo foi submetido a tomografias cervicais e no pescoço, que não apontaram nenhuma anormalidade e hemorragias internas não foram identificadas.

O cantor segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde está em observação.