Press "Enter" to skip to content

Zé Neto é processado após uma fã revelar traição durante show

Última atualização 24/04/2023 | 18:10

Cantores e artistas já estão acostumados com o assédio dos fãs tentando invadir o palco e terem momentos ao lado dos ídolos, porém uma situação inusitada está levando a um processo na justiça contra o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano.

Nos bastidores de um show no interior de São Paulo, o cantor Zé Neto, relatou que está sendo alvo de um processo judicial por um motivo um tanto quanto excêntrico. Um marido de uma fã foi traído pela esposa durante uma da apresentação do sertanejo com Cristiano, que ainda subiu no palco para revelar a todos a traição.

O artista em tom de brincadeira teria gritado: ‘corno’, sendo esse o motivo da ação movida pelo homem não identificado.

Pouco tempo depois do evento, o sertanejo recebeu uma intimação do processo. Em tom de deboche, Zé Neto brincou: “Vou falar para a juíza que além de corno ele é fofoqueiro”.

Polêmicas envolvendo Zé Neto

O cantor esteve em centro de outras polêmicas ao fazer comentários contra a Funkeira Anitta. Zé Neto, pediu desculpas para Anitta após tecer críticas sobre tatuagem íntima da cantora. Ele admitiu ter errado ao fazer o comentário em uma entrevista ao Fofocalizando.

“Estava passando por um momento muito conturbado e hoje eu falo com sinceridade [que] não precisava falar isso. Estou falando de coração como um pedido de desculpas por algum possível comentário errado que eu fiz”, declarou o cantor, que estava assistindo aos desfiles das escolas de samba no Anhembi, em São Paulo.