Press "Enter" to skip to content

Zé Neto revela início de ‘treta’ com Anitta, antes de tatuagem íntima

Última atualização 28/05/2023 | 12:08

Com desafetos públicos desde que Zé Neto criticou a tatuagem íntima de Anitta, o cantor sertanejo revelou que a richa entre ambos começou bem antes disso. Segundo ele, tudo teve início na época de um show no interior de Minas Gerais, quando a equipe da artista pop pediu equipamentos emprestados. Além disso, nos bastidores, a carioca teria criticado o paulista por conta do barulho no camarim.

Zé Neto vs. Anitta

Zé Neto revelou a origem do desentendimento com Anitta por meio de uma entrevista ao programa Chupin, da Rádio Metropolitana FM. Na ocasião de um show em João Monlevade, em Minas Gerais, a equipe da artista teria pedido equipamentos emprestados, solicitando também a mudança de toda a montagem do palco.

De acordo com Zé Neto, o produtor dele afirmou que não era para mudar nada e só para emprestar, o que teria feito Anitta “apelar” e subir ao palco sem nenhuma luz acesa. Ainda, a cantora teria reclamado do som alto que a equipe da dupla fazia no camarim, que ficava ao lado, e falado que eles não tinham educação.

No ano passado, Zé Neto criticou uma tatuagem íntima de Anitta e disse que eles “não precisavam da Lei Rouanet” e nem “fazer tatuagem no toba para aparecer”. Isso gerou diversas repercussões, inclusive uma CPI dos Sertanejos, que investigou contratos sem licitações de shows do gênero por todo o Brasil, incluindo de Zé Neto e Cristiano.