Press "Enter" to skip to content

Zé Neto vence lesão pulmonar e se recupera sem nenhuma sequela

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, recebeu nesta semana uma notícia que trouxe um certo alívio. O artista que estava enfrentando uma lesão pulmonar nos últimos meses, recebeu a notícia dos médicos de que teria se recuperado do problema.

Na última quinta-feira (23), o cantor passou por uma bateria de exames no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Após os resultados, os médicos determinaram que ele venceu o problema e já não tem nenhuma sequela.

A descoberta da lesão pulmonar fez com que Zé Neto, publicasse um vídeo nas suas redes sociais, temendo sua carreira por conta da dificuldade em respirar e cantar.

“Obrigado, do fundo do meu coração. Nesse projeto, falei com Cristiano [dupla sertaneja dele], a gente apostou muito, a gente estava meio com medo. Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, eu estou com um problema no pulmão. Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir”, relatou ele no vídeo.

De acordo com nota da assessoria, o cantor estava com foco de vidro no pulmão. O termo é usado para designer uma alteração que pode ser de origem infecciosa ou não. A causa pode ter sido a frequência no uso de cigarros eletrônicos e a contaminação da Covid-19 este ano.

Em nota o hospital, disse que o paciente José Toscano Martins Neto passou por exames que constataram a recuperação de uma lesão pulmonar diagnosticada previamente.

“O paciente concluiu o tratamento hospitalar sem sequelas remanescentes e recebeu alta. Ele está sendo acompanhado pelas equipes médicas”, informou o boletim médico.