Press "Enter" to skip to content

Zé Vaqueiro conta detalhes de pane em avião: “livramento”

Última atualização 26/12/2022 | 16:53

O cantor Zé Vaqueiro, juntamente com a equipe, passou por momentos de tensão durante a noite deste domingo, 25. A aeronave que levaria eles para shows em Pernambuco e Alagoas, sofreu uma pane sistêmica e precisou fazer um pouso forçado em Fortaleza, no  Ceará. 

O artista relatou em áudio que tudo ia de acordo com o planejado ao levantarem voo rumo a Pernambuco, onde ele realizaria o primeiro show da noite. No entanto, a poucos minutos da decolagem, a situação mudou.

A gente teria dois shows: um em Floresta, no Pernambuco, e em São Luís do Quitunde, em Alagoas. E aí, assim que a gente decolou, com uns 10 ou 12 minutos, por aí, o avião deu uma balançada e o sistema que deixava o avião estável parou de funcionar.  Graças a Deus estávamos próximos ao Aeroporto de Fortaleza ainda. No retorno, o avião ainda balançava bastante, principalmente na hora de pousar, mas, graças a Deus, a gente pousou em paz“, falou o cantor.

Comovido, Zé Vaqueiro precisou cancelar as apresentações da noite de domingo. A assessoria do cantor divulgou um comunicado, pouco tempo após o episódio, no qual informou que novas datas serão anunciadas para os shows nas respectivas cidades que foram cancelados.