Press "Enter" to skip to content

Zezé Di Camargo anuncia lançamento de música com Marília Mendonça

Última atualização 07/05/2023 | 09:41

O cantor Zezé Di Camargo anunciou o lançamento de uma música em parceria com Marília Mendonça. A canção escolhida foi “Você Não É Mais Assim”, que é um sucesso do repertório da dupla. Foi gravada um ano antes da morte da cantora e faria parte de uma websérie que estava sendo produzida pelos filhos de Francisco para comemorar os 30 anos de carreira dos cantores. 

“Que felicidade! Uma canção eternizada com uma das maiores vozes do nosso Brasil. @donaruthoficial, da forma mais gentil possível, me fez feliz em poder compartilhar com vocês essa canção. Obrigado por tanto @mariliamendoncacantora!”, escreveu Zezé no Instagram.

A canção será lançada nas plataformas digitais no dia 11 deste mês e o videoclipe será divulgado no dia seguinte. Marília morreu em novembro de 2021 em um acidente de avião e, segundo a equipe de Zezé, ele deixou que Ruth Dias, mãe da cantora, decidisse o destino da parceria.

“Certa de que a filha tinha no cantor a sua maior referência para se dedicar à carreira que escolheu, Ruth acredita que o melhor a fazer é compartilhar esse encontro da filha com o seu ídolo e com os fãs de ambos”, explicou a equipe de Zezé.

Bastidores

A versão inclui cenas dos bastidores que nunca foram mostradas antes para ninguém, exceto para Dona Ruth e as equipes dos artistas. As imagens apresentam momentos emocionantes de Marília e mostram uma relação afetuosa com Zezé durante as gravações nos estúdios de Felipe Duran, em Goiânia.

“Em poucos dias, finalmente poderemos todos conferir esse que foi um dos últimos registros de Marília Mendonça, em momento de graça ao lado do ídolo, fazendo o que mais gostava de fazer: cantar e se debruçar sobre acordes de sofrência, sem deixar de se divertir com isso”, finalizou a equipe do cantor.

Durante o encontro, o cantor Luciano não pôde comparecer pois estava confinado em São Paulo. Já em 2017, Marília teve o primeiro encontro com a dupla durante a produção do DVD “Dois Tempos”, onde formalizaram a primeira colaboração musical na canção “Deu Ocupado de Novo”.