Press "Enter" to skip to content

Zezé di Camargo desabafa em show após vídeo de desafinação viralizar

Última atualização 05/06/2023 | 17:35

O cantor Zezé di Camargo, da dupla com o Luciano, paralisou um show para desabafar com o público sobre as críticas que vem recebendo após um vídeo dele desafinando enquanto cantava viralizar nas redes no último mês. O momento do desabafo ocorreu durante a apresentação do artista em Praia Grande, no litoral de São Paulo, neste domingo, 4.

 

A dupla estava se apresentando no evento Vila Junina, no Kartódromo da cidade, e já na metade da apresentação, após ter cantado grande parte dos sucessos, Zezé resolveu parar a apresentação durante alguns minutos para comentar sobre o assunto.

 

“Qualquer profissional está sujeito a erros. Tem jogadores de futebol que, às vezes, não vivem um bom dia. Às vezes, acontece um deslize. Tem dias que você está gripado, com o nariz entupido, um punhado de coisas que podem acontecer com o ser humano”, começou.

 

Na ocasião, o cantor de 60 anos lamentou e disse que “nunca havia vivido isso na vida”. Sem citar alguém específico, Zezé afirmou que algumas páginas acabaram apelando para o sensacionalismo para ganhar dinheiro com os cliques que conseguem chamar atenção.

 

“As pessoas usam muito isso, nas redes sociais, para sacanear a gente, para ganhar clique. Tem muitos sites de fofoca que não são remunerados. Eles ganham dinheiro quando alguém clica. Ele coloca só coisa ruim para chamar atenção, para as pessoas irem ver e, na verdade, não é nada daquilo. É sempre mentira”, continuou.

 

Zezé finalizou ressaltando que este tipo de crítica não ocorre apenas com ele, mas sim com qualquer artista famoso que tenha prestígio.

“Colocam sacanagem, você entra, dá um clique e ele ganha centavos. Desculpe o palavrão, mas é um filho da p… que faz isso em cima do outro para ganhar dinheiro. E as pessoas dão crédito para isso. Me desculpe, são muito inocentes”, confidenciou.

 

Os problemas na voz de Zezé iniciaram em 2007, quando ele passou por uma cirurgia delicada nas cordas vocais em decorrência do rompimento de um cisto, o que ocasionou em líquido no local. Durante a época, ele foi obrigado a diminuir o número de shows. 

 

Relembre 

 

Em maio deste ano, Zezé viralizou por conta de um vídeo em que canta com a voz falha e desafinada. O registro, realizado por alguém que estava na plateia possuía a seguinte legenda: “Luto por uma das vozes mais incríveis do nosso sertanejo”. Após a repercussão, a assessoria do cantor afirmou que a filmagem era de um show antigo, de uns quatro ou cinco anos atrás.