Press "Enter" to skip to content

Zezé Di Camargo desafina em show e falha viraliza nas redes sociais

Última atualização 18/05/2023 | 16:40

O cantor Zezé Di Camargo viralizou nas web após uma fã ter gravado o exato momento que o artista desafinou durante um show. Com 60 anos de idade, o sertanejo lida com falhas na voz e com as dificuldades de atingir os agudos de algumas músicas.

 

“Luto por uma das vozes mais incríveis do nosso sertanejo”, diz a legenda do vídeo, que repercutiu no Twitter e no Instagram.

 

Durante o show, Zezé começa a cantar a música “Dois Corações e Uma História“, porém logo de cara fica com a voz prejudicada. Diversos internautas argumentaram que a voz dele já não é mais a mesma há algum tempo, e parte deles sugeriu que o sertanejo dê uma pausa na carreira.

 

“Para mim, é a voz masculina mais incrível do Brasil. É óbvio que hoje, com problemas vocais, não alcança as notas de outrora. Acho que deveria se aposentar. Já está na história. Valeu, Zezé!”, opinou um usuário do Twitter. “Alguém avisa o Zezé que ele está passando vergonha e é melhor parar o quanto antes. Deixou um legado f*da, é melhor ser lembrado pelo que foi do que ser motivo de piada”, concordou outro.

 

Outros defenderam o cantor e lembraram a idade e a cirurgia nas cordas vocais que o cantor fez em 2008. “A galera esquece algo chamado idade. O corpo cansa, precisa de um preparo maior. Ele nunca vai deixar de ser um dos maiores e melhores ícones da verdadeira música sertaneja do Brasil!”, escreveu uma fã. “Difícil encontrar um artista tão completo, na voz e principalmente na criação na composição. Infelizmente passou por cirurgia na garganta e sua voz não é mais a mesma. Quem o viu no auge não esquecerá jamais”, elogiou outro admirador.

 

Assista ao vídeo do momento em que o cantor desafina: