Press "Enter" to skip to content

Zéze Di Camargo fala do relacionamento de Wanessa e Dado Dolabella

Última atualização 07/06/2022 | 11:19

Durante o casamento de Nathan Camargo, filho de Luciano, e Izabella Santos, o cantor Zezé Di Camargo contou sobre a relação entre a filha, Wanessa Camargo e Dado Dolabella. Segundo sites de fofoca, a cantora teria voltado a ser encontrar com o ex em abril deste ano, pouco antes de se separar do empresário Marcus Buaiz.

“Se voltou, se não voltou, não sei. A vida é dela. É um assunto que não quero opinar”, disse o cantor ao colunista Leo Dias.

Dado e Wanessa chegaram a ser chamados para o casamento, que aconteceu nesta segunda-feira, 6, em Goiânia, mas não compareceram. Pelo visto, ambos optaram por resguardar a primeira aparição pública para outro momento.

Grande festa

Zezé contou ainda na entrevista que deu de presente para o sobrinho um showzão da dupla com o irmão Luciano. “Nathan é meu afilhado e a emoção de vê-lo casando é sem palavras. Ele me pediu para cantar na festa e eu disse: ‘Claro, é meu presente de casamento’. Nathan cresceu junto com meu filho Igor e ele é como se fosse meu filho também”.

Sertanejo ainda criou expectativa e disse esperar que neste ano, possa dar a notícia que será pai novamente com a namorada, Graciele Lacerda.