Nesta quarta-feira, 2, uma missa em homenagem a Francisco José de Camargo, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que morreu aos 83 anos após uma parada cardiorrespiratória, foi realizada na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia. Zezé, filho mais velho de Seu Francisco, cantou junto com parentes e se emocionou durante a celebração.
O primeiro sertanejo a subir ao altar foi o cantor Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, que faleceu em 2015. Ele cantou a música “Ninguém Explica Deus”. Em seguida, Zezé, a mãe dele e viúva de Seu Francisco, Helena Camargo, e os irmãos Emanuel Camargo e Camarguinho subiram ao altar. Luciano, que foi diagnosticado com Covid-19, não teve liberação do médico para participar da celebração.
Emocionado, Zezé cantou, junto com o irmão Camarguinho e Felipe Araújo, a música “No Dia que eu Saí de Casa”. Depois, Zezé Di Camargo entoou “Nossa Senhora”. A família de Seu Francisco recebeu homenagens e bênçãos da comunidade. Ainda durante a missa, que durou quase duas horas, Zezé afirmou que um ser humano igual ao pai “não se fabrica mais hoje em dia”.