Zico fala sobre final do Carioca entre Flamengo e Fluminense: expectativas e homenagens

zico-fala-sobre-final-do-carioca-entre-flamengo-e-fluminense3A-expectativas-e-homenagens

Zico, em sua passagem por Florianópolis como palestrante em um evento, concedeu uma entrevista ao ge e falou sobre a final do Campeonato Carioca do Rio de Janeiro. O ídolo Rubro-Negro destacou a importância da decisão, afirmando que é a partida que todos os jogadores desejam disputar. Com uma foto de Zico durante sua palestra disponível no site, podemos ver a empolgação do ex-jogador em falar sobre o clássico entre Flamengo e Fluminense.

Na véspera da grande final do Carioca, Zico esteve em Santa Catarina participando de uma palestra sobre liderança para uma empresa. Apesar de seus compromissos profissionais, o ídolo não deixou de expressar sua opinião sobre o confronto entre Flamengo e Fluminense, que acontecerá no Maracanã. Ele ressaltou que o Flamengo tem a vantagem de jogar por dois resultados, porém, a decisão é sempre imprevisível e emocionante, sendo uma situação igual para ambos os times.

Em entrevista à NSC TV em Florianópolis, Zico revelou um desejo especial relacionado à final do Carioca: entregar a taça ao jogador Gerson. Como foi homenageado pela Federação Carioca de Futebol tendo o nome da taça do Campeonato Carioca, Zico se sente honrado em participar desse momento importante. Com a vantagem do Flamengo no primeiro jogo da final, a expectativa para a partida decisiva entre os dois clubes só aumenta.

É importante ressaltar que Zico recebeu a homenagem da Federação Carioca com seu nome na taça do Campeonato Carioca em 2025, durante a abertura do estadual em janeiro. Agora, dois meses depois, Flamengo e Fluminense disputam a final para determinar o vencedor do “Troféu Zico”, em referência ao maior artilheiro do clássico, com 19 gols marcados ao longo de sua carreira. Com uma vitória do Flamengo no primeiro jogo, a expectativa para a grande decisão de domingo no Maracanã é enorme.

Portanto, o aguardado confronto entre Flamengo e Fluminense terá seu desfecho no domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Com a presença e torcida de Zico no estádio para entregar a taça ao jogador Gerson, a final do Carioca promete ser emocionante e cheia de expectativas para os fãs e amantes do futebol. Mesmo com a vantagem do Flamengo, a decisão final será um momento marcante para ambos os clubes e seus torcedores.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp