O Zimbro Cocktails & CO acaba de conquistar o cobiçado prêmio Prazeres da Mesa como o melhor bar do Centro-Oeste, em uma cerimônia realizada em São Paulo. A premiação, uma das mais prestigiadas do cenário gastronômico brasileiro, reconhece o compromisso do Zimbro com a excelência na coquetelaria, reafirmando sua posição de destaque na região. O estabelecimento foi o único representante do estado de Goiás, e agora se consolida como referência nacional em sua categoria.
Comandado por Benício Calaça, mixologista com amplo conhecimento em técnicas clássicas e brasileiras, o Zimbro se diferencia pela combinação de drinks de alta qualidade. Localizado no coração do Setor Marista, em Goiânia, o bar oferece um ambiente moderno e acolhedor, onde a sofisticação se encontra com a descontração. Além de sua coquetelaria refinada, a casa é conhecida por proporcionar uma experiência única aos seus clientes, sempre acompanhada por boa música e um atendimento personalizado.
A vitória no prêmio Prazeres da Mesa é um marco importante na trajetória do Zimbro Cocktails & CO, que desde sua inauguração vem conquistando uma clientela fiel e exigente. O reconhecimento coloca a casa no mapa dos principais destinos para apreciadores de drinks, não apenas no Centro-Oeste, mas em todo o Brasil.
Lançamento da Pink Hour
A Campanha Outubro Rosa de 2024 sai de hospitais e consultórios e encontra a população nas mesas de bares e restaurantes locais. A Sociedade Brasileira de Mastologia – regional Goiás, Sindibares e Abrasel se uniram e vão levar a temática para o happy hour da turma de amigos, afinal, quanto menos o câncer de mama for um assunto tabu, mais engajamento da população na busca de exames preventivos teremos, consequentemente, mais pacientes curados. Durante todo o mês de outubro 33 bares e restaurantes estarão com drinks cor-de-rosa não alcoólicos, que serão disponibilizados em seus cardápios durante todo o mês de outubro para o Pink Hour. Para saber quais locais estão participando basta acessar o instagram @sindibaresgyn e da @sbmgo. Neste dia 1º de outubro, as entidades fizeram o lançamento da Pink Hour em um coquetel na Cervejaria Dias no Jardim Goiás. Confira alguns cliques desta ação…
Outubro Rosa
Em outubro, mês dedicado à conscientização da sociedade sobre o câncer de mama e de colo do útero, o Flamboyant Shopping se dedica a propagar a importância da prevenção, sensibilizando por meio da arte, estética e das cores da campanha. Alertado para a importância do controle do câncer de mama, o empreendimento elegeu um de seus cartões postais de maior visibilidade, o Garden Flamboyant, para receber uma iluminação especial. O cenário ficará totalmente ambientado, no período de 1º a 31 de outubro, chamando a atenção de quem passa pelo local. Outra importante iniciativa ocorre na Alameda de Serviços, no piso 2, entre os dias 1º e 15 de outubro, quando o empreendimento recebe pelo segundo ano consecutivo uma exposição assinada pela Associação das Mulheres Mastectomizadas. A inspiração, “Caminhos para a conscientização sobre o câncer”, é retratada em 13 telas com imagens capturadas por Danilo Facchini.
Novo site
O site goiasartemundo.com.br, idealizado pela Cereja do Cerrado Produções, será lançado em evento presencial nesta quinta-feira (3), a partir das 20 horas, na Toca Arena Produções, localizado na Rua 115-A, nº 88, no Setor Sul, em Goiânia. “O portal é dedicado a conectar músicos, artistas, técnicos e contratantes, criando um ambiente dinâmico para a promoção e valorização da diversidade artística goiana. É um espaço colaborativo e incentivador da arte em nosso estado”, conta Rainy Ághata, da Cereja do Cerrado Produções. A plataforma foi desenvolvida para facilitar o acesso a talentos locais, promovendo artistas e oferecendo soluções práticas para quem busca contratar profissionais para eventos e festas.
Cuidados especiais
Serviço, que já é ofertado no hospital desde o início da gestão do Einstein, passa a contar com10 leitos específicos, trazendo um conforto ainda maior aos pacientes. Segundo dados do Ministério da Saúde, cerca de 625 mil pessoas em todo o Brasil precisam de cuidados paliativos, porque enfrentam doenças graves, crônicas ou em finitude. Desde o início da gestão Einstein, passaram pelo HMAP 583 pacientes avaliados pela equipe médica de cuidado paliativo. Atualmente, o hospital atende 15 pessoas nesta situação.
Nova campanha
Com mais de 80 anos de atuação no país, a Coca-Cola Brasil lança nova campanha corporativa que celebra o poder das ações coletivas. “Unidos pelo País que Queremos” convoca a todos a deixarem suas diferenças culturais, de sonhos ou de crenças de lado, e criarem as conexões necessárias para que possamos colaborar para um desenvolvimento sustentável e comum a todos. A campanha faz isso ao destacar as histórias inspiradoras de pessoas e organizações parceiras que, junto a Coca-Cola Brasil, fazem a diferença ao gerar impacto positivo no País, em especial voltadas para: empoderamento econômico de pequenos empreendedores, empregabilidade, reciclagem, acesso à água, agricultura sustável e segurança alimentar.
Homenagem
Dois goianos estiveram entre os 11 colaboradores da MRV que foram homenageados no último 22 de setembro, Dia Mundial da Alfabetização. A homenagem foi prestada durante a partida entre Atlético Mineiro e Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol, no estádio Arena MRV, em Belo Horizonte. A servente de obras Delivalda de Jesus Barbosa, de 43 anos, e o carpinteiro Fábio Pereira Santos, de 44 anos, são alunos do projeto Escola Nota 10, da MRV, que visa alfabetizar e atualizar o ensino formal de trabalhadores dos canteiros de obra da empresa, em todo o Brasil. Eles, que cursam ensino fundamental em uma das salas de aula montadas em obras da MRV na cidade de Goiânia, tiveram uma recepção super especial, com direito a visita aos vestiários dos times, encontro com o presidente do Conselho Administrativo da MRV&CO, Rubens Menin, e com autoridades públicas da educação em Minas Gerais.
Projeto Seis & Meia no Rio de Janeiro
Após um retorno em grande estilo ao Rio de Janeiro, o Projeto Seis & Meia confirma sua próxima atração para o dia 5 de novembro, às 18h30, no Teatro Riachuelo. O Trio Esperança, parte da renomada família Corrêa, subirá ao palco para um grande show. Considerada a maior família de cantores famosos do Brasil, o Trio promete uma apresentação inesquecível. A abertura do evento ficará por conta de Nanda Barros e Adriano Barros. Nanda, neta de Renato Barros (fundador do grupo Renato e Seus Blue Caps), e Adriano, filho do cantor Ed Wilson, irmão de Renato, trazem o DNA musical na veia e irão homenagear grandes sucessos da família Blue Caps. Os ingressos estão disponíveis para compra na plataforma Sympla.
Dihh Lopes e Marcio Donato apresentam espetáculo em Goiânia e Anápolis
O que fazer quando você faz parte do maior grupo de Stand-up Comedy do Brasil, mas o seu show solo não faz o mesmo sucesso? Você une forças como estão fazendo Dihh Lopes, sem papas na língua e cada vez mais sincero e Marcio Donato, cada vez mais odiando viver. Os dois integrantes do 4 Amigos apresentam o novo show “A Série B”, em Goiânia, no dia 29 de novembro, às 20h, no Teatro PUC – Campus V. E no dia 30, segue a agenda em Anápolis, às 19h, no Teatro São Francisco. Os ingressos estão disponíveis no Ingresso Digital (https://ingressodigital.com/)
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>