Press "Enter" to skip to content

Homem morre a tiros após discussão em lanchonete

Última atualização 07/12/2023 | 17:50

Um homem morreu ao levar tiros dentro de um carro após uma briga em uma lanchonete. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira,7, em Quirinópolis e de acordo com a Polícia Civil a motivação do crime seria ciúmes. 

A delegada do caso, Camila Simões afirmou que o suspeito é o atual namorado de uma ex da vítima, João Batista Cabral Júnior de 38 anos. Eles teriam discutido algumas vezes, mas a última briga resultou no homicídio. O criminoso foi identificado, mas ainda não havia sido preso até às 12h de hoje. 

Testemunhas repassaram a informação à polícia de que o suspeito teria alertado Júnior de que pegaria uma arma de fogo. Ele acabou sendo atingido ao esperar dentro de um carro. 

Ainda segundo a delegada, a vítima teria passado com o carro por cima da moto do autor do crime, resultando em uma discussão. Teria sido neste momento em que o crime foi planejado. 

Júnior foi encaminhado ao Corpo de bombeiros e levado ao Hospital Municipal Antônio Martins da Costa, mas não resistiu aos ferimentos. Após cometer o crime, o suspeito deixou o local. A PC segue  investigando o caso.