Jair Renan Bolsonaro, conhecido como filho “04” do presidente Jair Bolsonaro, tatuou o rosto do pai em seu braço em um estúdio de Goiânia. Ele publicou o resultado em seu perfil no Instagram fazendo uma homenagem ao pai.
Segundo informações do G1, a tatuagem começou a ser feita às 16h e concluída às 22h de domingo (29). Na imagem, Bolsonaro está de terno, gravata e com a expressão facial séria. A tatuagem foi feita na parte debaixo do braço. Na postagem, ele disse que homenageou um “grande homem” e escreveu o lema da campanha do presidente: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.
O filho “04” também transcreveu em seu post parte da letra da música “Muito Orgulho, Meu Pai”, de Gabriel o Pensador. O trecho citado fala: “Quando eu crescesse eu queria ser que nem você. Agora eu já cresci e ainda quero ser. Eu tenho orgulho do pai e tenho cada vez mais”. O vereador Carlos Bolsonaro, filho ’02’ do presidente, também tem uma tatuagem do pai no braço.
Flagrado em festa clandestina
No último sábado (28), a fiscalização da Prefeitura de Goiânia interditou uma festa de luxo clandestina com cerca de mil pessoas, entre elas o Renan Bolsonaro. Sem máscara, o filho do presidente aparece no evento em uma foto postada nas redes sociais ao lado de dois jovens, que também não utilizam o item de proteção.
A festa foi interditada por volta das 23h30. De acordo com o município, o local não possuía autorização para realizar o evento e estava desrespeitando as medidas sanitárias estabelecidas pela prefeitura, que permite a realização apenas de eventos corporativos com até 250 pessoas durante a pandemia.
De acordo com a Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), a festa começou às 16h e estava prevista para terminar às 8h de domingo (29). Conforme o órgão, o dono do local onde acontecia a festa foi multado pelo descumprimento da medida. O valor da autuação não foi divulgado.