Acusado de estupro, Nego do Borel é expulso da Fazenda 13

Acusado de estuprar a modelo Dayane Mello durante A Fazenda, a Record bateu o martelo e decidiu expulsar Nego do Borel neste sábado (25). A informação foi confirmada pelo colunista Léo Dias, na Metrópoles.

A coluna informa que, a decisão pela saída do cantor não foi unânime na alta cúpula da emissora, mas a pressão do público e principalmente de patrocinadores fizeram com que a decisão fosse tomada.

O Caso

Durante a madrugada deste sábado (25), a modelo Dayane Melo, visivelmente bêbada deitou ao lado de Nego do Borel, que estava em uma cama de um dos quartos. O cantor Mc Gui questionou se a modelo queria continuar ali, já que parecia incomodada com as investidas de Borel durante o programa. Ela não responde e Tati Quebra Barraco e Solange Gomes pedem que o peão para de tentar tira-la dali, pois a modelo estava sob efeito de álcool.

Os competidores, então, orientam que Nego do Borel se retire da cama. Mc Gui avisa que ele deveria sair, pois, como a moça estava bêbada, ele poderia ser acusado de fazer algo com ela. No entanto, o cantor permanece no local.

Erasmo Viana disse que não via problema já que os dois estavam ”solteiros” e acusou os colegas de ”colocarem fogo na situação”.

Alguns internautas conseguiram prestar a atenção e ouvir, muitas vezes, Dayane pedindo para Nego do Borel parar com as investidas durante a madrugada. Em uma delas, ela se diz incomodada pois tem uma filha.

Polícia na sede da Record

A equipe jurídica da modelo foi até a sede da Fazenda 13, em São Paulo, acompanhada de policiais exigindo para entrarem ao local e procurarem provas de que a modelo sofreu alguma violência física enquanto estava bêbada.

Até o momento, a Record investiga o caso e anunciará a expulsão durante a transmissão do reality show, nesta noite.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

A Fazenda 16: Babi Muniz é eliminada do jogo e G4 Celebra

As noites de quinta-feira e as madrugadas de sexta-feira na sede de A Fazenda 16 são tradicionalmente marcadas por ânimos exaltados. Em noites de eliminação, os peões costumam celebrar ou se envolver em conflitos, e nesta quinta-feira, 21, não foi diferente.
Desta vez, quem deixou o jogo foi Babi Muniz, que obteve apenas 13,74% dos votos do público para continuar na competição. Com a eliminação da ex-panicat, os integrantes do G4 – formado por Sacha Bali, Luana Targino, Gui Vieira e Yuri Bonotto – se viram vitoriosos em mais uma disputa pela preferência do público.
 
“Obrigada, Brasil,” comemorou Luana ao ver o retorno de Sacha à sede. “Obrigado a todos que votaram,” agradeceu Gui, eufórico. “Agora, temos que continuar com a nossa alegria de sempre,” completou. “A galera gosta dos nossos batuques, das nossas palhaçadas, das nossas risadas,” continuou Yuri, animado com a comemoração. “Independente de qualquer coisa, vamos continuar com a nossa alegria,” finalizou Gui.
 
Apesar do clima animado, a chegada de Albert à sede mudou a atmosfera. Ele e Yuri tiveram uma breve discussão após a eliminação de Babi: “Não foi dessa vez que conseguiu,” provocou Yuri. “Respeita o meu momento,” disparou Albert. “Respeita o público que votou em mim.” Em seguida, Sacha provocou o peão: “Você disse que ia me tirar, Albert.”
 
A tensão entre os peões é um lembrete constante de que, em A Fazenda 16, a competição é intensa e as alianças podem mudar a qualquer momento. O G4, no entanto, parece determinado a manter sua alegria e espírito de equipe, mesmo diante dos desafios.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos