Um homem foi preso nesta quinta-feira (11) em Planaltina, no Entorno do Distrito Federal, suspeito de fotografar e filmar os órgãos genitais de crianças, principalmente de meninas em momentos de distração. Ele estava morando em Brasilia, afim de fugir dos pais das vítimas que tomarem conhecimento do crime após verem as filmagens e imagens no seu celular. No entanto, ele acabou sendo preso pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da Polícia Civil (PC).
Segundo o delegado responsável pelo caso, Thiago César de Oliveira, em algumas oportunidades, o suspeito chegou a filmar escondido crianças durante o banho ou em atividades comuns, sempre focando a câmera em suas ginetárias.
“O homem conhecia as famílias das vítimas. Muitas delas eram filhos de amigos ou parentes, todas meninas. Para a polícia, ele confessou que mantinha a prática há pelo menos um ano. Possivelmente, era pra satisfação pessoal, mas não podemos descartar se ele divulgava ou repassava as imagens”, explica o delegado.
Ainda de acordo com Thiago, é possível haver outras vítimas, uma vez que o investigado apagou muitos arquivos que estavam no seu aparelho celular. O homem segue preso na cadeia pública de Planaltina à disposição da justiça.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)