Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por ter atropelado um pai e o filho que estavam em uma motocicleta, no dia 15 de novembro, em Morrinhos.
De acordo com as investigações, o acidente aconteceu na Avenida Couto de Magalhães, no centro de Morrinhos. Na investigação foi apurado que um veículo, em alta velocidade, praticando manobras perigosas na via pública, avançou o sinal vermelho e atingiu uma motocicleta em que estava o pai e uma criança de dez anos. Ambos ficaram gravemente feridos.
Segundo o Delegado Fabiano Jacomelis, todo trabalho para identificar e prender o suspeito, se deu através de trabalho em campo, colheita de imagens e oitivas de testemunhas.
“Através do trabalho realizado pela polícia, foi apurado que além de estar em alta velocidade, o indivíduo invadiu a contramão da direção atingindo a motocicleta. Além disso, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. O mais impressionante pra nós é que depois do acidente, o condutor do veículo foi até um bar da cidade, e começou a se gabar de ter praticado esse crime”, comenta o delegado.
Ainda segundo Fabiano, “diante da circunstância, foi entendido que houve um crime de tentativa de homicídio, no caso de duas vítimas”.
Diante do fato, a Policia Civil representou pela decretação da prisão preventiva do condutor do veículo, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário. Entretanto, após a expedição do mandado, foram feitos diversos levantamentos, as quais levaram a prisão do indivíduo no Setor Genoveva Alves.
Momento do crime
Imagem de segurança divulgada pela polícia, mostra o momento em que o autor do crime invade a contra mão da via e atropela a motocicleta que estava o pai e o filho.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)