Vídeo: Após morte de Batoré Antônia Fontenelle acusa o humorista de “covarde” e “machista”

Vídeo: Após morte de Batoré Antônia Fontenelle acusa o humorista de

Antônia Fontenelle causou mais uma polêmica nesta segunda-feira (10) após se pronunciar sobre a morte do ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido como Batoré, que faleceu nesta segunda-feira, vítima de um câncer. 

Em uma sequência de vídeos postado nos stories de seu Instagram, Fontenelle disse que o artista não passava de um covarde e um “machista”. A apresentadora também afirmou que foi julgada pelo humorista sem ela ter feito na contra ele.

“Hoje morreu um cearense, que todos chamam de humorista, e que para mim ele não passava de um cara covarde, machista e que me apontou, me julgou, foi cruel, foi covarde comigo, sem nunca ter me visto na vida, sem nunca eu ter feito nada com ele, o tal do Batoré”, iniciou Antônia.

A briga entre Antônia Fontenelle e Batoré é antiga. Os dois já haviam brigado judicialmente em 2019, quando a influenciadora digital resolveu processá-lo por danos morais após ele chamá-la de “rapariga” em um vídeo publicado em seu canal no YouTube. Fontenelle chegou a pedir uma indenização de R$ 110 mil, além de uma retratação pública e a exclusão do vídeo da internet.

“Agora um monte de gente: coitadinho, Batoré morreu! Coitadinho o c*, não é porque ele morreu, que ele passou a ser santo e vai morar com Deus”, finalizou.

Morte do ator e humorista Batoré

O ator e humorista Batoré morreu vítima de um câncer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital carioca, nesta segunda-feira (10). Em nota a prefeitura do estado declarou que as informações médicas foram repassadas à família do ator e que a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido.

Ivanildo Gomes Nogueira, nasceu em Serra Talhada, Pernambuco, mas se mudou para São Paulo ainda criança, chegando a jogar futebol nas categorias de base de times paulistas antes de se tornar ator.

Como Batoré, ele ficou famosos por integrar o elenco do humorístico “A Praça é Nossa”. O artista também participou de uma novel e uma minissérie na TV Globo.

Assista ao vídeo:

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Torcedores jogam cabeça de porco em jogo de Corinthians x Palmeiras

Durante a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras na Neo Química Arena, em São Paulo, um incidente chocante marcou o jogo. Torcedores do Corinthians lançaram uma cabeça de porco no campo, gerando grande controvérsia e indignação.

Segundo testemunhas, o incidente ocorreu começou antes do início do jogo, quando a cabeça de porco foi arremessada por um homem em uma sacola por cima das grandes do setor sul.

A Polícia Civil solicitou ao Corinthians o acesso às imagens da câmera de segurança para identificar todos os responsáveis pelo ato. Dois torcedores foram levados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) e, após depoimentos, foi proposto uma transação penal no valor de R$ 4 mil ao Ministério Público, mas eles não aceitaram e negaram ter participado do ato.

Um dos suspeitos da provocação foi identificado como Rafael Modilhane, que teria comprado e arquitetado o ataque ao time rival. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra que o torcedor comprou o item em um açougue e mencionou o plano para jogar a cabeça no gramado.

“Sabe aquela cabeça de porco que postei mais cedo? Vocês vão ver o que vai acontecer com ela. A gente é louco mesmo. Se for para mexer com o psicológico de vocês [jogadores], nós vamos mexer.”, afirmou Modilhane.

Confira o vídeo:

Pelo artigo 201 da nova Lei Geral do Esporte, os torcedores envolvidos podem responder por “promover tumulto, praticar, incitar a violência e invadir local restrito aos competidores, com possível penas de até seis meses de prisão ou multa”. Cabe agora a decisão do Ministério Público se a denúncia será realizada ou voltará ao Drade para novas investigações.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp