Começa hoje venda de ingressos para shows de Harry Style no Brasil

Os shows de Harry Styles no Brasil finalmente têm data marcada. A venda de ingressos para apresentações em dezembro na capital paulista e carioca deste ano começa nesta quinta (20) a partir das 10 horas no site oficial. A passagem do inglês no País com a turnê de “Love On Tour 2022” incluirá Curitiba. Os bilhetes custam a partir de R$164.

Em São Paulo, a performance do artista será em 06 de dezembro, para os fãs do Rio de Janeiro a agenda ocorre no dia  08 e os curitibanos têm show do cantor marcado para 10 de dezembro, para quem a venda de bilhetes inicia exclusivamente em 26 de janeiro. A abertura do show do britânico em solo brasileiro será com a jamaicana Koffee.

A vinda de Harry ao Brasil ocorrerá após mais de dois anos de adiamento por causa da pandemia já que a programação inicial era de apresentações em outubro de 2020. Os ingressos vendidos para as apresentações de outubro valerão para as de dezembro sem a necessidade de trocas.

Será a segunda vez do ex-One Direction no Brasil, que conheceu o País em 2018 com shows em São Paulo e no Rio de Janeiro. Aos 27 anos, o cantor Harry Styles tem mais uma década de carreira e coleciona sucessos. Entre os mais conhecidos estão “Watermelon Sugar”, “Lights Up” e “Adore You”, do mais recente ´labum do britânico.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Trabalhadores são resgatado em obra da BYD por condições análogas à escravidão

Resgate de 163 Trabalhadores na BYD em Camaçari por Condições Análogas à Escravidão

Na desta segunda-feira. 23, uma força-tarefa composta pelo Ministério Público do Trabalho (MPT), Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Defensoria Pública da União (DPU), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ministério Público Federal (MPF) e Polícia Federal (PF) resgatou 163 operários da construtora terceirizada Jinjang, que trabalhavam na planta da BYD em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, Bahia.

Os trabalhadores foram encontrados em condições análogas à escravidão, com alojamentos precários e falta de infraestrutura básica. Os alojamentos tinham camas sem colchões e apenas um banheiro para cada 31 pessoas. Essas condições impediam o descanso adequado, contribuindo para acidentes de trabalho devido ao cansaço e sonolência.

A força-tarefa interditou os alojamentos e trechos do canteiro de obras, proibindo os trabalhadores de continuar suas atividades até a regularização das condições de trabalho. Uma audiência virtual conjunta do MPT e MTE foi agendada para o dia 26 de dezembro para discutir as providências necessárias para garantir condições mínimas de alojamento e regularizar as irregularidades detectadas.

A inspeção, iniciada em meados de novembro, identificou quatro principais alojamentos, dois localizados na Rua Colorado e dois na Rua Umbus, no município de Camaçari. A BYD e a Jinjang foram notificadas e devem apresentar as medidas necessárias para garantir as condições de trabalho adequadas.

A BYD anunciou que já rescindiu o contrato com a empresa terceirizada após o resgate dos trabalhadores.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp