Um homem de 52 anos foi em preso em flagrante nesta quinta-feira (17), por estupro de vulnerável por meio virtual e aliciamento e instigação de criança para prática de atos sexuais, em Quirinópolis. Segundo a Polícia Civil (PC), o homem estava enviando mensagens de cunho sexual e compartilhando fotos e vídeos íntimos com a menina.
Ele teria adquirido o telefone da vítima por meio de um grupo de WhatsApp no celular da filha, que é colega de sala da criança. Ainda de acordo com a PC, o homem ameaçava a jovem dizendo que sabia onde ela estudava e morava, a fim de que ela mandasse conteúdo pornográfico.
O homem, inclusive, começou a ameaçar a criança de que compartilharia vídeos e fotos dela no grupo da escola, caso não se encontrasse com ele pessoalmente.
Assustada, a criança começou a apresentar um comportamento estranho que foi percebido pela mãe. Ao pegar o celular da filha, a mulher se deparou com o conteúdo das mensagens trocadas entre ela e o homem. A mãe então procurou a polícia e denunciou o suspeito.