No início da manhã deste sábado (7) um acidente na avenida T-9, próximo ao cruzamento com a avenida C-231, deixou uma vítima fatal, que tinha 15 anos de idade, no setor Jardim América, em Goiânia. Segundo informações preliminares da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o acidente foi causado porque um carro de modelo BMW disputou um “racha” com uma caminhonete Hilux. A polícia ainda busca os dois motoristas.
No Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), uma das vítimas disse à Polícia Civil que todos os envolvidos no acidente estavam na Boate Royal. Segundo relatado, eles ingeriram bebida alcoólica durante toda a madrugada. A menor de idade que faleceu também estava na boate e, segundo relatado à polícia, teria conseguido entrar no estabelecimento, mesmo sem ter completado 18 anos, porque conhecia os proprietários.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista da Hilux perdeu o controle do carro, bateu um uma árvore, capotou e, por fim, se chocou contra as portas de dos estabelecimentos comerciais. Três jovens que estavam na caminhonete foram socorridas e levadas ao hospital. A adolescente de 15 anos, que faleceu, também estava na Hilux.
A BMW, de cor branca, era conduzida por um amigo das vítimas, que também estava na boate. A polícia ainda não localizou o motorista e acredita que ele levava outros dois ou três passageiro. Algumas vítimas ainda não foram identificadas e estão internadas em hospitais. A reportagem do Diário do Estado entrou em contato com a boate, via telefone e WhatsApp, para saber sobre a possível entrada da adolescente no estabelecimento. Por mensagem, a casa noturna respondeu que ainda não tem informações sobre o fato e que não é permitida a entrada de menores de idade no local.