Vídeo: Mãe de Marília Mendonça sobe ao palco e faz homenagem à filha

A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, subiu ao palco pela primeira vez após a morte da filha, em novembro de 2021. Dona Ruth, como é conhecida, fez uma homenagem à Rainha da Sofrência durante o show da dupla Henrique e Juliano, na noite deste domingo (5), no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, mesmo local onde a cantora foi velada.

Os três cantaram a música “Estrelinha”, canção interpretada por Marília com Di Paulo e Paulino. A apresentação emocionou os fãs da cantora que estavam no local. Neste domingo (5), completou sete meses da morte da rainha da Sofrência.

Henrique e Juliano eram melhores amigos de Marília Mendonça e gravaram várias canções ao lado da cantora.

Marília morreu aos 26 anos, após um acidente aéreo, em Minas Gerais. Ela deixou o filho Léo, de apenas 2 anos. A cantora ganhou o Brasil com canções como: “Infiel”, “De quem é a culpa” e “Eu sei de cor”.

Vídeo:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Chuvas paralisam circulação de ônibus e trens em Porto Alegre

As intensas chuvas que atingiram Porto Alegre na tarde desta quarta-feira, 1º,  causaram grandes danos à cidade e fizeram relembrar os temporais de maio de 2024. A circulação de ônibus e trens em alguns pontos da cidade foi paralisada.

A posse do prefeito reeleito Sebastião Melo e da vice Betina Worm, além de secretários municipais, foi cancelada. A decisão foi tomada por Melo, a partir do Centro Integrado de Coordenação de Serviços da Cidade de Porto Alegre. O prefeito esteve no local para avaliar os danos e reforçar as providências.

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul alerta a população para a possibilidade de mais chuvas e ventos fortes, acompanhados de raios e alagamentos pontuais avançando para Canela, Nova Petrópolis, Caxias do Sul e região.

O Inmet alerta para o perigo de fortes chuvas, com ventos intensos e queda de granizo. Além de alagamentos, podem ocorrer cortes de energia elétrica, estragos em plantações e queda de árvores. Em maio do ano passado, mais de dois milhões de pessoas foram afetadas pelas cheias no Rio Grande do Sul.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp