A policia segue em busca do suspeito de matar a tiros Leonan Alves de Morais, de 32 anos, dentro de uma boate localizada na Avenida São Paulo, no bairro São João, em Anápolis. Leonan que é irmão de um oficial do Corpo de Bombeiros, chegou embriagado no local na noite deste domingo (5) na companhia de uma mulher.
Porém, a vítima acabou sendo morta por um homem que estava sentado em uma das mesas do local, momentos depois de ter chegado na boate. Leonan teria entrado em uma confusão com o autor do crime, sendo alvejado pelo mesmo. Ainda não há informações do que motivou a briga.
No entanto, conforme o delegado Wllisses Valentim, a corporação já trabalha com um possível suspeito, que também estava acompanhado de uma mulher quando atirou contra a vítima e fugiu do local.
“O suspeito estava na mesa ao lado da vítima e então começaram uma discussão por motivos ainda não identificados. Esse suspeito, inclusive, já possuí passagens pela policia por homicídio. Ele efetuou diversos disparos contra a vítima e a gente espera prendê-lo ainda em flagrante. Nossas esquipes estão na rua para efetivar a prisão”, concluiu.
Durante a confusão, os clientes do estabelecimento se assustaram e correram para fora, mas ninguém se feriu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado para socorrer a vítima e constatou o óbito no local.