Vídeo: idoso é resgatado vivendo como escravo em fazenda de Pirenópolis

fazenda

Um idoso de 61 anos foi resgatado pela Polícia Militar (PM) trabalhando de maneira análoga a escravidão em uma fazenda, na zona rural de Pirenópolis. A corporação descobriu o crime após uma denúncia anônima feita no último sábado, 25.

Dormia em celeiro

Segundo a PM, o homem trabalhava na fazenda havia cerca de quatro anos, fazia serviços de roçagem e cuidava dos animais. Como pagamento, ele recebia apenas alimentação.

Os militares observaram que o idoso vivia em um celeiro, juntamente com rações, selas, moedor de cana e ferramentas utilizadas para desempenhar o serviço. Além disso, ele tomava banho em um torneira instalada do lado de fora do ‘quarto’ e realizava as necessidades fisiólogicas atrás do curral da propriedade.

O responsável pelo imóvel foi identificado como sendo um homem de 42 anos. Aos policiais, ele afirmou que deixou o idoso morar no local após um pedido do mesmo. Com o dono da fazenda foram encontrados 49 munições de calibre 22, não possuindo permição para mantê-las na propriedade.

O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis. Já o idoso foi levado até o Hospital Municipal de Pirenópolis, com feridas expostas na face.

Vídeo:

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp