Gusttavo Lima: sertanejo entra em nova polêmica após ser acusado de calote

A vida de Gusttavo Lima não está nada fácil. Depois de ser o centro da polêmica envolvendo os cachês milionários pagos aos artistas sertanejos, com verbas públicas, por prefeituras municipais, o cantor está sendo acusado de dar calote em uma empresa que instalou equipamentos de áudio e som na sua mansão, em Goiânia.

O valor surpreende e bate a cifra de R$ 68 mil reais. Além do cantor, a sua empresa Balada Eventos, também se tornou alvo de uma ação na Justiça, movida pela empresa de automação de áudio e vídeo.

A defesa do artista afirma que não existe prova escrita, que a foto juntada na petição inicial não tem nitidez, além de não identificar quais aparelhos eletrônicos foram instalados, nem datas da aquisição e instalação na mansão de Gusttavo. Por isso, pede extinção processual.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Deputada colombiana é flagrada fumando vape durante sessão sobre saúde

Um episódio curioso ocorreu no Parlamento colombiano na terça-feira, 17, quando a deputada Cathy Juvinão, do Partido da Aliança Verde, foi flagrada fumando um vape durante uma sessão que discutia reformas na área da saúde.

O incidente foi registrado pelas câmeras de transmissão da reunião, e Cathy foi filmada com o dispositivo. Ao perceber que estava sendo gravada, tentou esconder o vape, mas a fumaça que escapou acabou expondo o ato, fazendo com que a parlamentar chegasse a engasgar. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

Após o episódio viralizar, a deputada se desculpou publicamente. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ela escreveu: “Peço desculpas aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário. Não vou me juntar ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público, e isso não se repetirá.” Ela reafirmou seu compromisso de continuar defendendo suas pautas com o mesmo empenho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp