Corpo do filho de Ronaldo Caiado será velado na tarde deste domingo, 3

Ronaldo Caiado pai e filho

O corpo de Ronaldo Ramos Caiado Filho será cremado na tarde deste domingo, 3. O velório do filho do governador Ronaldo Caiado começará na faixa das 18h30, no cemitério Vale do Cerrado, no Conjunto Vera Cruz. Até o momento, ainda não há confirmação da causa da morte de Ronaldo.

Tragédia na família Caiado

No dia do aniversário de Maria Caiado, uma das filhas do governador de Goiás, veio a notícia do falecimento de seu irmão. De acordo com o portal Mais Goiás, o corpo de Ronaldo Filho foi encontrado na fazenda da família, em Nova Crixás.

O pai estava participando da missa de encerramento da Festa de Trindade e saiu às pressas do local, ao lado da esposa Gracinha Caiado, assim que ficou sabendo do fato.

Com a confirmação da morte de Ronaldo Filho, vieram as homenagens. Políticos de todo o Brasil se manifestaram, como o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, além de figuras diversas do cenário nacional, como João Dória e Damares Alves.

Ronaldo Ramos Caiado Filho era fruto do primeiro casamento de Ronaldo Caiado com Thelma Gomes. Ele faleceu com 40 anos. “Com grande pesar rogamos ao Pai Eterno para que os familiares e amigos recebam todo o consolo necessário neste momento tão doloroso”, disse a nota da assessoria da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp