Vítimas de dono de garagem de Aparecida de Goiânia sobem para 80

garageiro

O número de vítimas do dono da garagem de veículos Will Seminovos, em Aparecida de Goiânia, não para de crescer. Ele já era suspeito de fechar duas lojas e sumir com R$ 1 milhão, provenientes da venda de carros dos clientes. Agora, uma semana após o caso se tornar público, ao menos 80 pessoas já procuraram a delegacia para denunciar o homem, segundo a delegada Bruna Coelho. Inicialmente, os lesados giravam em torno de 50.

Ainda de acordo com a policial, o montante subtraído pelo homem pode ser ainda maior. Funcionários estimam que ele possa ter desaparecido com, pelo menos, R$ 2 milhões. O caso é investigado como crime de estelionato.

“Recebi mais de 80 ocorrências. Vou ter que analisar cada ocorrência para ver qual a peculiaridade de cada caso. O valor exato do prejuízo ainda não sabemos, mas é muita coisa, visto que são muitos carros. Estamos ouvindo vítimas e funcionários para seguir com as investigações”, explicou.

Sumiço

A delegada relatou ainda que o dono da garagem está sumido desde o dia 4 deste mês, ocasião em que os clientes começaram a se juntar nas duas lojas do suspeito para cobrar o dinheiro dos veículos que ele negociaria.

“Os clientes entregavam os carros em consignação, eles eram vendidos, mas o dono não pagava ou pagava apenas parte do valor devido. Teve um cliente que deixou 14 veículos de uma vez, outro deixou três”, concluiu Bruna.

A esposa do ex-dono das lojas registrou ocorrência policial por desaparecimento.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp