Após Johnny Depp se envolver em uma polêmica amorosa, agora foi a vez da cantora Simone Mendes chamar a atenção pelo mesmo caso. A ”coleguinha” foi responsável por acabar com um casamento de 13 anos após um homem acreditar que estava trocando mensagens com ela através de um perfil no Instagram.
A notícia foi revelada pela jornalista Fabíola Reipert no Balanço Geral São Paulo, nesta terça-feira, 25. Segundo a jornalista, que não revelou a identidade do homem, a ex-esposa contou que ele saiu de casa há mais de 15 dias para ficar com a cantora.
“A mulher desse homem afirma que o marido saiu de casa para ficar com a Simone. Que eles trocavam mensagens desde 2019, ele e esse perfil que ele acreditava ser da Simone”, afirmou ela.
O jornal da Record divulgou mensagens trocadas entre o homem e o perfil falso de Simone. Nos trechos é possível ver declarações de amor e carinho trocadas pelos dois, além de promessas de abandonar os respectivos casamentos para que pudessem ficar juntos.
“Meu marido é compositor, tem umas músicas também gravadas, somos de família humilde. Com a gente começou com uma conversa normal sabe?”, disse a ex-esposa em áudio. “Depois de um tempo, eu vi que ele foi mudando comigo, não deixando eu pegar o celular mais. Eu fui e questionei, falei: ‘o que está acontecendo?’ porque a gente era casado há 13 anos, e a gente tinha uma relação boa e vi que ele estava ficando estranho”, finalizou.
Fabíola foi atrás do pronunciamento de Simone, que deixou claro que tudo se tratava de um perfil fake e que ela não conhecia o homem.