No cruzamento da Avenida Juscelino Kubitscheck com a Rua Washington Luiz, no Jardim Presidente, em Goiânia, houve uma vítima fatal. Uma pessoa sem identificação atropelou uma mulher de 45 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.
Um atropelamento em Goiânia
De acordo com as informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), uma equipe plantonista foi acionada para comparecer ao local do acidente em Goiânia, às 20h deste domingo, 27. A ocorrência envolveu uma pedestre de sexo feminino, com as iniciais P.B.B.A. e que nasceu em 17 de outubro de 1977.
Na condição de pedestre, a mulher atravessava o cruzamento na Avenida Juscelino Kubitscheck. Então, um veículo, ainda sem identificação, a atropelou e evadiu do local sem prestar nenhum tipo de socorro. O condutor do carro também não foi identificado até o presente momento.
O Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás (CBM-GO) compareceu no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local do acidente. A Perícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram por lá.
A Dict, por sua vez, vai instaurar um inquérito para compreender melhor a dinâmica do acidente. O caso do atropelamento em Goiânia segue em investigação.