Um empresário se envolveu em um acidente logo após ter comprado uma Ferrari de aproximadamente R$ 3,5 milhões nesta segunda-feira, 3. A batida ocorreu no cruzamento do Setor Aeroporto, em Goiânia.
Através das redes sociais, o motorista da Ferrari contou que o outro veículo bateu no carro após entrar de maneira errada no cruzamento. “No meio do caminho, uma pessoa entrou e bateu no carro. Estávamos fazendo o certo na curva”, disse.
O acidente rendeu um pequeno amasso no veículo. No entanto, o dono do outro veículo informou ao empresário que não tinha condições financeiras para arcar com o conserto. “Acontece que o cara não tinha como pagar o conserto. Decidi eu mesmo pagar e seguir a vida”, relatou.
Confira o relato do motorista:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)
Carro de luxo se envolve em acidente, em Aparecida de Goiânia
Esse é o segundo caso de acidentes envolvendo carros de luxo em Goiás. Na última semana, um Porsche avaliado em R$ 545 mil bateu contra veículos que estavam estacionados em uma rua do Bairro Jardim Bela Vista, em Aparecida de Goiânia. O motorista estava bêbado e foi submetido a teste de bafômetro no Instituto Médio Legal (IML), que atestou a embriaguez.
O homem foi preso, mas pagou fiança e responde o processo em liberdade. O carro ficou sob os cuidados da esposa do suspeito e teve a roda quebrada, que chegou a parar do outro lado da rua.