Evento evangélico causa polêmica com o nome “Piranhas para Jesus”

Evento evangélico em Alagoas causa polêmica com o nome “Piranhas para Jesus”

No interior do estado de Alagoas, o nome de um evento evangélico está causando burburinho nas mídias sociais. O evento acontecerá no município de Piranhas e os organizadores acharam de bom tom nomear o evento de “Piranhas para Jesus”.

Previsto para o próximo dia 30 de novembro, Dia do Evangélico, o evento está em sua segunda edição e foi divulgado pelo prefeito do município, Thiago Freitas. De acordo com a divulgação do prefeito, o evento conta com a presença da cantora gospel Gabriela Rocha e a banda Ministério Presença e Glória. 

O nome peculiar dado ao evento dividiu opiniões. Há quem considere uma boa estratégia de marketing e há quem ache que foi um erro grave de quem elaborou o nome. “Por essas e outras que comunicação é para quem estudou”, disse internauta em um dos mais de mil comentários na postagem da Prefeitura de Piranhas. 

“Pior que a pessoa que fez com certeza estudou, isso foi proposital, o marketing negativo é também marketing, e deu certo”, respondeu outro usuário. “Até quem não é da cidade ficou sabendo do evento”, reforçou outra pessoa. 

O evento será realizado no Pátio do Forrogaço, às 18h. “Uma noite para renovar a fé e mergulhar no amor divino”, diz a legenda da postagem publicada no perfil pessoal do prefeito e no perfil oficial da Prefeitura de Piranhas. 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos